Suspeito de atirar em dois homens na noite de 29 de março morreu em confronto com policiais civis na tarde desta segunda-feira (3) em Dourados. Luis Eduardo Santos Leal, 22, teria disparado contra agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) ao ser descoberto em um motel localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na saída para a Capital.

Os policiais revidaram aos tiros e atingiram o rapaz. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu antes de receber atendimento médico. Natural de Santa Isabel, no Pará, Luis Eduardo seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Luis Eduardo Santos Leal, morto em confronto com a polícia (Foto: Reprodução)Luis Eduardo Santos Leal, morto em confronto com a polícia (Foto: Reprodução)

A polícia informou que na noite de ontem, Luis Eduardo teria escapado de cerco da PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de abandonar carro lotado de maconha. O delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), deve conceder entrevista coletiva ainda hoje para divulgar detalhes da ação.

Feridos – Fagner Augusto Viegas Arguelho, 21, e o cunhado dele, Alessandro Jesus da Silva, 23, foram feridos a tiros na noite de quarta (29) quando estavam em frente a conjunto de quitinetes, na Rua Seitti Fukuy, no bairro Izidro Pedroso.

Mesmo ferido com três tiros, Alessandro pilotou a moto do local do atentado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a 2,5 km de distância, onde foi socorrido. Fagner também levou três tiros e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). Os dois sobreviveram.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui