Esposa do presidente Lula (PT), a primeira-dama Janja Lula da Silva publicou e apagou logo em seguida um vídeo em que brinca dizendo “me segura, que eu já vou sair dançando”, assim que desembarcou na Índia ao lado do marido, nesta sexta-feira (8).

Ela só não esperava que sua postura na publicação seria criticada por causa da tragédia no Rio Grande do Sul, onde mais de 40 pessoas morreram após a passagem de um ciclone pelo Estado.

Como foi até a Índia para assumir a presidência do G-20, o presidente Lula não está acompanhando de perto a situação devastadora no sul do Brasil. Desse modo, por terem saído para cumprir agenda no exterior sem visitar moradores da cidade da cidade de Muçum (RS), que perderam familiares e todos os bens na tragédia, o presidente Lula e a primeira-dama Janja estão sendo detonados nas redes sociais.

Além do vídeo sobre fazer “dancinha na Índia”, antes de deixar o Brasil, Janja fez outra publicação polêmica. Nesta, ainda não apagada, ela escreveu: “Decolando para a Índia. 20hs de voo. Vou ter muito tempo para tuitar rsrs”.

MÍDIA MAX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui