Dois jovens, de 19 e 21 anos, acusam seguranças de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, Centro de Campo Grande, de agressões. O caso teria ocorrido na madrugada deste domingo (10), por volta das 5h20.

Aos policiais, os amigos disseram que alugaram um bistrô, onde tinham direito a consumir R$ 350 em bebidas e narguilés, valor pago adiantado que seria abatido da conta. A confusão teria começado na hora de deixar o lugar.

A atendente do caixa cortou as duas pulseiras de um dos rapazes, o que significava que estava pago e o segurança o liberou para saída. No entanto, a vítima olhou para trás e viu o amigo supostamente preso pelo pescoço por um dos seguranças.

O jovem retornou para explicar a situação, momento que as coisas ficaram complicadas. Ele alega que o segurança se comprometeu em soltar o amigo, mas deu um soco no rosto dele enquanto outro segurança o cercou.

O denunciante diz que levou um golpe mata-leão e desmaiou duas vezes. Os jovens teriam sido agredidos com muitos golpes e impedidos de sair no espaço do caixa. A boate teria alegado que estava faltando parte do pagamento.

A tia de um dos rapazes foi chamada, pagou o suposto valor devido e garantiu a liberação deles. Na sequência, eles foram à delegacia de plantão registrar a ocorrência e pediram acesso às imagens da câmera de segurança do local.

A reportagem solicitou posicionamento das vítimas e da casa noturna. As respostas serão adicionadas assim que houver retorno.

*Com informações do Top Mídia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui