Uma briga na residência localizada na Rua Arthur Manoel de Matos, no Bairro Canaã I, resultou na morte de Antônio Ramão Chamorro, de 40 anos, na manhã deste domingo (21), em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Vinícius Nogueira, de 22 anos, que está foragido, teria cometido o crime para defender a mãe de agressões da vítima.

Segundo informações da polícia, Antônio estaria agredindo a esposa, mãe do autor do crime, quando o enteado, Vinícius Nogueira, chegou no local e entrou na briga.

A vítima tentou fugir, mas o agressor o perseguiu, desferindo vários golpes pelo caminho, até Antônio cair morto na Rua Artur Manoel de Matos, no bairro Canaã I.

Após o crime, Vinícius fugiu. Segundo sua mãe, ele estava sob efeitos de drogas e o assassinato ocorreu sem motivos aparentes.

Populares acionaram o Samu que constatou o óbito. A Polícia Militar também esteve presente e isolou o local até a chegada da perícia.

Segundo o site Alerta Dourados MS, há marcas de várias facadas na região das costas. A vítima estava foragida da justiça, com mandado de prisão em aberto.

Fonte: TopMídiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui