A Polícia Civil divulgou neste domingo (29), o cartaz de procurado para o homem suspeito de matar Rose Antônia de Paula, 41 anos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27), na quitinete onde ele morava em Costa Rica, mas o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (28).
De acordo com a Polícia Civil, Juliano Pinheiro Oliveira, 40 anos, é o principal suspeito de ter dado o golpe de facão no pescoço de Rose. Ele foi visto fugindo da residência por volta das 21h de sexta-feira, uma hora depois de ter chegado ao local com a vítima. Ele estava em uma motocicleta Yamaha Factor vermelha com placa de Costa Rica.
No local do crime, a Perícia encontrou o facão e outras evidências que ainda são analisadas. O RG (Registro Geral) de Rose e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Juliano estavam em cima da cama dentro da quitinete.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato com a Delegacia de Costa Rica pelo telefone (67) 3247-6500, o sigilo é garantido.


