Centro comercial libera entrada de pet

36

por Jhoseff Bulhões

Mesmo com várias opções ao ar livre pela cidade, nem todos os ambientes permitem a presença deles, que muitas vezes são verdadeiros acompanhantes e estão com seus donos por todos os lados. A partir de agora, os apaixonados por pets poderão levar seus animaizinhos para passeio no Shopping Bosque dos Ypês. A permissão de animais acompanhado de seus donos começou ontem (18) e promete agradar todos os campo-grandenses.

O objetivo é seguir a forte tendência que coloca os animais de estimação em destaque entre as famílias, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são mais de 52 milhões de cães em lares brasileiros, sendo que, a cada cem famílias, 44 delas têm animais de estimação.

 Regras

Para que o passeio com os pets seja tranquilo e com muito conforto, o Shopping adota regras que já estão em uso em outros centros comerciais de estados como São Paulo e Rio de Janeiro, com alguns itens importantes para garantir a boa convivência, entre elas, a exigência de que os cães e gatos, por exemplo, estejam sempre na coleira, no colo, carrinho, bolsas ou caixas apropriadas para o animalzinho, sendo que, a circulação nas lojas segue as regras de cada estabelecimento.

Sempre sob a total responsabilidade do dono, os pets têm livre circulação nas áreas do Shopping, exceto na Praça de Alimentação, no espaço de café e fraldário, além de, por questões de segurança, não ser permitido o passeio com cães de guarda.

Kit pet

Para evitar qualquer desconforto em relação às necessidades do animalzinho, os visitantes receberão, gratuitamente, um kit pet higiene, montado em parceria com empresa renomada do segmento de pet shop, contendo: 01 saquinho, 03 paninhos, 01 luva e 01 frasco com desinfetante/bactericida.

Serviço- Todas a regras de circulação com pets serão divulgadas no link (Clique aqui).

Foto: Reprodução