Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e bitrem

36

ExibeFotos.class

Por Gil Nei Silva

Foto: Fabio Lata

Colisão vitimou cinco pessoas, entre elas três crianças. Caso aconteceu na MS 306, o carro Santana, conduzido por Saturnino da Silva Magalhães (49), se chocou de frente com uma carreta bitrem, conduzida por Alberto  Godoi.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (6), por volta das 20h. Versão obtida no local indica que o motorista do Santana teria feito uma ultrapassagem indevida e deu de frente com o bitrem, a carreta ainda desviou para fora da pista, mas ao invés de Saturnino motorista do Santana permanecer na sua mão também saiu para o acostamento, batendo de frente, há cerca de 25 quilômetros de Cassilandia, próximo ao trevo da entrada de Aporé (GO).

Além do motorista do carro, morreram, a esposa dele Aparecida Cavaletti de Almeida (41), os filho Pablo Antônio Cavaletti de Almeida (8 meses),que estava com a mulher no banco da frente, Edmar Quirino (12) e a prima Maria Aparecida (3) que viajava com o garoto no banco traseiro.

O homem que era separado da primeira esposa, estava indo levar o filho de 12 anos para passar o final de semana com a mãe em Chapadão do Sul.

A Polícia Militar chegou ao local meia hora após o ocorrido, acionou o Corpo de Bombeiros, mas só puderam prestar socorro ao condutor do caminhão que sofreu escoriações nos braços e cabeça, sendo conduzido ao Hospital de Cassilândia e liberado. A carreta pertencente a uma empresa Distribuidora de Petróleo, estava carregada, sendo que a carga foi remanejada e descarregada em Chapadão do Sul.