A presidente da associação de moradores do bairro Kamel Saad denunciou nas redes sociais, que uma dupla estaria realizando golpes na região ao entrar em contato com idosos e pessoas que vivem sozinhas, segundo informações, a dupla estaria oferecendo aposentadoria pelo “fundo rural” e que em 22 dias já estariam recebendo o beneficio, inclusive a dupla estaria oferecendo à documentação definitiva, das residências situadas no bairro Kamel Saad, a escritura estaria sendo oferecida pelo valor de 500 a mil Reais e com a prefeitura de Ponta Porã, onde legalizariam a situação das residências e o proprietário contaria de imediato com a escritura de sua casa.
Segundo a presidente do bairro, varias pessoas já teriam caído no golpe sem saber, Rosimeire Aguero Palosqui, manifestou que já procurou as autoridades competentes mas que ate o momento nenhum morador apresentou uma denuncia sobre o golpe o que dificulta a investigação e a prisão dos delinquentes que estariam atuando na região.
Informações indicam que a integrante da dupla se estaria apresentando como Dra. Liz e trocam constantemente de veiculo a fim de despistar qualquer tipo de ação dos moradores que já estão avisados sobre a atuação da dupla na região, tal situação levou a presidente do bairro a solicitar o apoio de todos os moradores nas redes sociais a fim de que a dupla seja detida pelos agentes da policia.
“Depois quando essas pessoas se sentirem prejudicadas será tarde demais, mas de qualquer forma fica o aviso a todos, se puderem divulgar essa foto pra que possam pegar essa senhora que se intitula dra. Liz seria muito bom, inclusive no sábado eles trocaram de carro 3 vezes pra despistar, mas muita gente viu eles circulando aqui por todos os lados, só peço a todos que nos ajude divulgando a foto e alertando as pessoas menos informadas, desde já agradeço” Atenciosamente.