Últimas notícias

Governo de MS homologa reformas em postos fiscais para modernizar fiscalização e combater sonegação

O Governo de Mato Grosso do Sul oficializou a homologação de quatro licitações para a reforma e ampliação de postos fiscais e bases móveis em diversas regiões do estado. As obras contemplam os postos de Alencastro, Selvíria, Ilha Grande, Foz do Amambaí, Ofaié, XV de Novembro, João André e a base móvel Lampião Aceso.

Com prazo de oito meses para conclusão, os investimentos visam modernizar a infraestrutura de fiscalização, melhorar as condições de trabalho dos servidores e fortalecer o controle de mercadorias nas fronteiras, contribuindo para o aumento da arrecadação e o combate à sonegação fiscal.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Logística, Guilherme Alcântara, a ação fortalece a capacidade operacional do estado em pontos estratégicos de entrada e saída de mercadorias. Já o secretário de Fazenda, Flávio César Mendes de Oliveira, destaca a modernização tecnológica, com novos equipamentos de monitoramento e integração aos sistemas de inteligência fiscal.

Além da eficiência administrativa, o projeto também considera princípios de sustentabilidade. As reformas devem beneficiar a logística regional e reforçar o papel de MS como importante corredor de exportação do Brasil.

IPTU

Latest Posts

IPTU https://jnediario.com.br/wp-content/uploads/2026/07/Meu-Bairro-Acontece-Vila-Sao-Pedro.gif

Não perca