Últimas notícias

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar mulher

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (27), suspeito de agredir e ameaçar de morte a companheira, de 41 anos, no bairro Nova Aquidauana. A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Graça.

De acordo com as informações registradas na ocorrência, a vítima relatou à polícia que o casal teve um desentendimento e, durante a discussão, teria sido atingida com tapas no lado esquerdo do rosto. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.

Segundo o relato da mulher, as ameaças seriam recorrentes, principalmente quando ela manifesta a intenção de terminar o relacionamento. A vítima declarou ainda que as agressões físicas ocorreriam há vários anos.

Suspeito foi encontrado embaixo de cama

Após o acionamento da Polícia Militar, o homem teria deixado o local e se escondido na residência de um vizinho, situada em frente ao endereço onde ocorreu o fato.

Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito escondido embaixo de uma cama, dentro de um dos quartos da residência. Ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana para as providências cabíveis.

Conforme o registro, o homem não apresentava lesões aparentes no momento da apresentação à autoridade policial.

A mulher, por sua vez, apresentava vermelhidão no lado esquerdo do rosto, compatível com o local onde relatou ter sido atingida.

Diante da situação, a vítima informou que pretende solicitar medidas protetivas de urgência, afirmando temer pela própria segurança e pela vida.

O caso foi encaminhado para investigação e seguirá os procedimentos previstos para ocorrências envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

Latest Posts

IPTU

Não perca