O incêndio no Morro Azul voltou a preocupar moradores e autoridades. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, populares relataram que um cidadão teria iniciado o fogo ao queimar folhas e restos de lixo. As chamas, porém, se espalharam rapidamente e saíram do controle. “Todo mundo viu, todo mundo sabe quem é”, disseram moradores, que foram orientados a formalizar a denúncia junto às autoridades policiais.
O fogo retornou ontem (16) durante a tarde, obrigando as equipes a se deslocarem novamente para o local, onde permaneceram em combate até a noite. A região apresenta grande dificuldade de acesso, com muitos aclives e rochas, o que dificulta o trabalho de contenção.
Nesta quarta-feira (17), as equipes retornaram logo cedo ao Morro Azul para dar continuidade ao combate, na tentativa de controlar totalmente as chamas e evitar novos focos.


