Avelino Neto
Em circunstância ainda desconhecida pela polícia, dois irmãos foram atacados a tiros e um morreu na noite desta sexta-feira (25) em Campo Grande. A fuzilaria, segundo uma das vítimas, teria ocorrido no Jardim Noroeste e seria vingança contra a vítima que morreu.
O episódio envolveu os irmãos Alberto Marques Pereira de Souza (20) e Albert Marques Pereira de Souza, com 22 anos. Eles deram entrada no Posto de Saúde Tiradentes pouco depois de 18h, e a Polícia Militar foi acionada.
No Posto, policiais conseguiram conversar apenas com Alberto, ferido nas pernas quando foi procurar saber o que havia acontecido com seu irmão Albert. Segundo ele, o irmão pela manhã estaria em uma festa com amigos onde aconteceu discussão com um desconhecido.
Já Albert, deu entrada inconsciente no Posto de Saúde e seria transferido para a Santa Casa, mas acabou morrendo durante o atendimento. Junto ao irmão e terceiros, policiais foram informados de que Albert seria autor de assassinato ocorrido anteriormente e inclusive estava com mandado de prisão. O autor do assassinato de Albert seria uma pessoa com prenome Davi, apelidado de “Cachorrão”.