Últimas notícias

Justin Bieber, Madonna, Shakira e BTS comandarão show da final da Copa do Mundo 2026

A Fifa confirmou nesta quarta-feira (8) as atrações do show do intervalo da final da Copa do Mundo de 2026. O espetáculo reunirá Justin Bieber, Madonna, Shakira e o grupo sul-coreano BTS em uma apresentação inédita.

A direção artística do evento ficará a cargo de Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, que também participará do show ao lado do rapper Burna Boy, do maestro venezuelano Gustavo Dudamel e do coral infantil PS 22, de Nova York.

A final da Copa do Mundo de 2026 será disputada no dia 19 de julho, às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A expectativa é de que a apresentação seja uma das maiores da história do futebol, reunindo artistas de diferentes estilos musicais para celebrar o encerramento do Mundial.

IPTU

Latest Posts

IPTU

Não perca