Últimas notícias

Ladrão é preso por fazer a limpa em farmácia e leva 300 caixas de remédios

Ladrão, de 19 anos, foi preso em flagrante durante a segunda-feira (10), pouco tempo após roubar cerca de 300 medicamentos controlados de uma farmácia em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande. Ele também havia levado um celular e dinheiro do estabelecimento.

Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o acusado arrombou uma porta de vidro para ter acesso ao interior da farmácia e permaneceu por mais de uma hora no local. O ladrão ainda portava uma faca e estava encapuzado.

Assim que o proprietário da farmácia chegou para trabalhar, notou a situação e acionou os policiais. Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo estiveram no estabelecimento e tiveram acesso às imagens, que ajudaram na identificação do ladrão.

IPTU

Latest Posts

IPTU https://jnediario.com.br/wp-content/uploads/2026/07/Meu-Bairro-Acontece-Vila-Sao-Pedro.gif

Não perca