Katiele Cordeiro foi morta na tarde deste domingo (21) pelo amásio José Carlos da Silva, na fazenda Fazendinha, no Pantanal, região da Curva do Leque, município de Aquidauana. A Polícia Civil e a Perícia vão se deslocar para o local, pelas condições da estrada, o acesso só será possível de avião.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, funcionários do escritório da fazenda ouviram um tiro, quando o autor chegou e informou que havia matado a vítima. Logo depois o suspeito montou em seu cavalo e tomou rumo ignorado.
A equipe agora aguarda ‘ teto’ para que seja liberado o voo até o local, já que de carro não será possível, devido a estrada estar intransitável e também o tempo médio de deslocamento via terrestre seria de aproximadamente 7 horas.