Operação Cidade Tranquila aborda mais de 5 mil pessoas e recupera veículos na Capital

23

por Jhoseff Bulhões

Com foco na redução dos índices de crimes contra a vida e contra o patrimônio, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou nesta quarta-feira (18), em Campo Grande, com o apoio da Guarda Municipal, a 9ª edição da operação Cidade Tranquila que resultou na abordagem de mais de 5 mil pessoas e recuperação de sete veículos furtados ou roubados na cidade.

A ação realizada em 11 regiões que abrangem mais de 50 bairros da Capital. A operação contou com um efetivo de mais de 200 homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal e 26 viaturas, que abordaram 5.038 pessoas e 3.054 veículos, sendo que 8 delas eram foragidas da justiça e foram presas. Outras 3 conduzidas para delegacias da Polícia Civil para autuação em flagrante.

Dos veículos abordados,106 estavam irregulares ou com documentação atrasada e foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito, 22 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. A Polícia Militar ainda lavrou 201 autos de infração e 75 autos de recolhimento de documentos. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria