Últimas notícias

PM apreende motocicletas e faz autuações durante operação contra “Randandan” em Miranda

A Polícia Militar da cidade de Miranda, desencadeou neste final de semana uma operação com foco no combate ao “Randandan” – perturbação do sossego e crimes de trânsito praticados por motociclistas. A ação resultou na apreensão de veículos, um jovem conduzido para a Delegacia por pilotar sem CNH, além de autuações.

De acordo com informações da Polícia Militar, o objetivo da operação -que foi realizada em pontos estratégicos da cidade -, é coibir a perturbação e desordem causada pelas motocicletas com escapes livres ou demais irregularidades, sejam administrativas, ou criminais. Durante a ação, 3 motos recolhidas ao Pátio do Detran e foram feitas 13 notificações.

Na última sexta-feira (21), um jovem de 22 anos foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil ao ser flagrado pilotando uma motocicleta sem CNH. O pai também foi encaminhado por permitir e entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. O jovem chegou a fugir da abordagem policial. A motocicleta está em nome do pai do condutor que compareceu ao local da abordagem, questionando a ação da PM e ameaçando denunciar os policiais na corregedoria, dizendo que autorizou o filho a pegar o veículo, mesmo ele não sendo habilitado.

O comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Carlos Magno, ressalta que ações como essas serão frequentes no município, a fim de garantir a segurança pública e o sossego da população, promovendo segurança aos condutores e pedestres.

IPTU

Latest Posts

IPTU https://jnediario.com.br/wp-content/uploads/2026/07/Meu-Bairro-Acontece-Vila-Sao-Pedro.gif

Não perca