A tarde desta sexta-feira foi marcada por muita animação, integração e espírito esportivo com a realização do 1º Torneio de Arremesso Viva Pantanal, no Parque da Lagoa Comprida. O evento reuniu pessoas de todas as idades em uma verdadeira celebração da pesca esportiva!
Com 11 participantes, entre crianças e veteranos, o torneio foi um espetáculo de técnica, diversão e paixão pelo esporte.
🏆 Premiados do torneio:
-
Campeão: Fábio Lopes de Paula (Corujão da Madrugada)
-
Vice-campeão: Kauã Marcelino
-
3º lugar: Téo Vilela
-
4º lugar: Rodrigo Costa
Um dos grandes destaques foi a presença da Família Nakamura, referência nacional na pesca esportiva, que encantou o público com demonstrações, dicas e muita simpatia. A embaixadora do evento, Gabriela Brasil, junto da organizadora Tati Scaff, recepcionaram os participantes com entusiasmo e energia positiva.
A Prefeitura de Aquidauana também marcou presença com o vice-prefeito Dr. Murilo Acosta, que participou da entrega das premiações e elogiou a organização do evento. Estiveram ainda no local o vereador Renato Bossay e os secretários municipais Pepeu Fialho (Cultura e Turismo) e Humberto Torres (Meio Ambiente).
A programação da tarde foi completa: show ao vivo com Jarbas & Henrique, brinquedos para a criançada e uma praça de alimentação repleta de delícias — um momento de lazer para toda a família!
🎣 E amanhã, sábado (19), tem mais!
Vem aí o 1º Torneio de Pesca Esportiva, no Itaju Eco Hotel, com festival gastronômico, atrações culturais e uma premiação especial para os melhores pescadores.
🟢 Realização: Instituto Viva Pantanal
🤝 Apoio: Prefeitura de Aquidauana


