Temperaturas permanecem amenas nesta segunda feira

112

As temperaturas para esta segunda-feira, 1 de julho, ainda permanecem baixa na região, com a mínima em 14 graus e a máxima deverá ficar em 26 graus. A partir de amanhã as temperaturas voltam a subir.

No período da manhã a tempo permanece parcialmente nublado, mas à tarde o tempo será de  céu limpo.  Os ventos permanecem moderados.

Primeiro frio do inverno dura pouco

Se você está feliz com a chegada das baixas temperaturas em grande parte do Centro-Sul do país sinto dizer: o primeiro frio deste inverno dura pouco e amanhã, terça-feira, as temperaturas já começam a subir.

Na terça-feira (2), a frente fria avança para o oceano e as temperaturas voltam a esquentar. No Sudeste, a terça ainda amanhece fria, mas de tarde os termômetros sobem. No Centro-Oeste, as temperaturas já estarão mais quentes pela manhã.

Segundo o meteorologista do Climatempo, Cesar Soares, apenas a região Sul do país está com uma condição de temperaturas mais baixas para o mês. Ontem o Brasil registrou a menor temperatura do ano, com -7,2°C em Urupema, em Santa Catarina.