Tocha Olímpica vai percorrer nove cidades em MS

27

por Jhoseff Bulhões

O prefeito Alcides Bernal (PP) recebeu nesta terça-feira (27) a equipe organizadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para fazer a escolha das 12 pessoas que irão fazer o revezamento no percurso de 30 km na Capital. A chama da Tocha Olímpica percorrerá nove municípios de Mato Grosso do Sul.20151027143351

Bernal se reuniu com as gerentes regionais do Revezamento da Tocha Olímpica, a carioca Antônia Moro e a gaúcha Paola Burle. Durante a reunião ficou definido que equipe da prefeitura terá a responsabilidade de organizar o trânsito, segurança e viaturas para o comboio.

A tocha chega a Campo Grande no dia 25 de julho de 2016 e vai pernoitar na Capital. Alguns detalhes para o revezamento da Tocha Olímpica foram tratados entre os organizadores e o prefeito Alcides Bernal.

A chama olímpica será acesa na cidade de Olímpia (Grécia) e seguirá para o Brasil onde irá percorrer entre os meses de maio a agosto (2016) um total de 300 municípios.

Cidades

Em Mato Grosso do Sul, o revezamento da Tocha acontecerá nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu.

Foto: Jamie McDonald/Getty Images/VEJA)