Veículo com manchas de sangue é abandonado em área rural de Aquidauana

100

Um VW/Gol foi encontrado abandonado, com as portas destravadas, pela Polícia Civil, após denúncias, neste sábado (24) na estrada de acesso ao Distrito de Cipolândia, região do Morrinho, em Aquidauana. O veículo  está em nome de Belarmino Barbosa de Souza, 58 anos, que ainda não foi localizado. Os policiais constataram que, embaixo do banco de passageiros há marcas de sangue.

Como o dono não foi localizado na região, os investigadores acionaram Grupo de Operações e Investigações (GOI) em Campo Grande, que foram até a residência de Belarmino, que estava fechada. Em contato com parentes, os policiais foram informados que o aposentado está desaparecido desde sexta-feira (23).

A Polícia Civil já tem um possível suspeito, Geronilson Souza do Nascimento, 23 anos, vulgo “Lagoa”, que é bem conhecido no meio policial e no sistema prisional. Segundo informações recebidas pela polícia, Lagoa foi visto abandonando o carro de Belarmino no local. O JNE já noticiou ocorrências de roubo e tráfico, envolvendo o suspeito. A família confirmou que Geronilson conhecia o aposentado.

O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran, em Aquidauana. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do suspeito Geronilson, vulgo “lagoa” e do aposentado Belarmino, entrar em contato com a Polícia Militar, via 190. A origem da denúncia será mantida em sigilo.

Geronilson, vulgo Lagoa, foi visto pela última vez com o carro do aposentado

Belarmino está desaparecido desde sexta-feira, 23 de novembro