Últimas notícias

Xuxa estreia turnê de despedida e emociona fãs em São Paulo

Xuxa Meneghel estreou neste sábado (25), no Nubank Parque, em São Paulo, a turnê “O Último Voo da Nave”, marcando o início de sua despedida dos palcos. O espetáculo reuniu milhares de fãs em uma noite marcada pela emoção, nostalgia e pelos maiores sucessos da carreira da apresentadora.

A entrada da artista foi um dos momentos mais aguardados da noite. A tradicional nave sobrevoou o estádio antes de pousar no palco, de onde Xuxa surgiu sob aplausos do público, recriando um dos símbolos mais marcantes de sua trajetória na televisão.

Durante o show, a cantora apresentou clássicos que atravessaram gerações, entre eles “Ilariê”, “Lua de Cristal”, “Cinco Patinhos”, “Cabeça, Ombro, Joelho e Pé”, “Parabéns da Xuxa”, “É de Chocolate”, “Eu Tô Feliz”, “Txutxucão”, “Estátua”, “Doce Mel (Bom Estar com Você)”, “Tindolelê”, “Arco-Íris”, “Planeta Xuxa”, “Xuxalelê” e “Abecedário da Xuxa”.

A apresentação contou com uma grande estrutura de palco, efeitos visuais, projeções e cenários especiais. O espetáculo também teve a participação do personagem Txutxucão e de diversas paquitas, resgatando elementos que marcaram a carreira da artista ao longo de mais de quatro décadas.

Após a estreia, Xuxa volta a se apresentar em São Paulo na próxima sexta-feira (31). Na sequência, a turnê passará por Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, levando o espetáculo de despedida para fãs de diferentes regiões do país.

IPTU

Latest Posts

IPTU https://jnediario.com.br/wp-content/uploads/2026/07/Meu-Bairro-Acontece-Vila-Sao-Pedro.gif

Não perca