Avelino Neto

Douglas Rocha Cavalcante (21) com passagens na polícia por roubo majorado, furto e receptação, e um comparsa ainda desconhecido com idade aparente entre 24 e 25 anos, morreram na madrugada desta segunda-feira (28) em confronto com policiais militares do BP Choque. A dupla estava com uma caminhonete Fiat Strada, roubada por vota de 16H em assalto à condutora de 69 anos.

O confronto da dupla com os policiais ocorreu por volta de volta de 1h no Anel Viário de Campo Grande na região do Bairro Dom Antônio Barbosa. Após informação e que o veículo estava sendo abastecido em um posto na saída para Sidrolândia, o Choque deslocou equipes para as saídas Sul da cidade diante da possibilidade do veículo ser levado para o Paraguai.

Algum tempo depois o veículo foi avistado sendo dada ordem de parada, o que não foi obedecido pelo condutor da Strada. Ao ter os pneus atingidos por tiros o condutor parou e desceu do veículo com o acompanhante já atirando, sendo que no revide a dupla foi atingida.

Os dois homens foram socorridos pela própria equipe da PM sendo levada para o Hospital Regional, mas morreram durante o socorro. O caso foi registrado na Depac-Piratininga, estando a Polícia Civil tentando identificar o segundo morto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui