Avelino Neto

Equipes das Policiais Militar e Civil acabam de encerrar as buscas ao segundo assaltante que roubou a caminhonete Hilux prata. A polícia acredita que o sujeito que estava em uma moto aparentemente furtada, tenha conseguido atravessar a mata na região Da Rua José Maria Barbosa Rodrigues, no Bairro Cidade Jardim e desaparecido.

Na operação, policiais prenderam o assaltante que dirigia a caminhonete e até então se sabe apenas o apelido “Latrô” e que se trata de beneficiado com liberdade provisória. O caso está sendo passado para a Delegacia de Roubos e Furtos – DERF, a cargo do delegado Delano.

Os assaltantes foram seguidos pelo delegado Valdir Andreatta, que seria esposo da vítima do assalto na área central. Em contato permanente com o CIOPS, o delegado possibilitou aos policiais o cerco aos assaltantes que terminou na recuperação do veículo e prisão de um deles. A polícia acredita que ao ser interrogado, “Latrô” aponte o comparsa. O segundo assaltante foi preso a instantes por policiais da DERF no Jardim Noroeste.

Editada às 16h3 para acréscimo de informação

Foto:Geisy Garnes/MidiaMax

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui