Avelino Neto

A Polícia e Corpo de Bombeiros identificaram duas, das três pessoas mortas no interior do Crossfox que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel. Uma mulher estava sem documentos e Bombeiros suspeitam de outra vítima esteja no interior do córrego, que seria o dono do carro, cuja documentão foi encontrada no veículo.

Estão identificados Juliano Rosa Xavier (35), e Geizeléia de Moraes Afonso (33). A terceira vítima, uma mulher encontrada no veículo não portava documentos. Conforme a tenente Janaine Penteado Santana, do Corpo de Bombeiros, comandante do Resgate no local, o acidente teria ocorrido entre 3h30 e 4h, mas os bombeiros só foram avisados às 8h20. “Quando pessoas presenciarem alguma coisa anormal, um acidente ou situação de risco, devem acionar os bombeiros com urgência. Isso pode salvar vidas”, destacou a oficial.

A princípio, as pessoas morreram por afogamento, sendo os corpos encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. Documentos de uma quarta pessoa , Jarbas Luís Vieira, de 26 anos, foram encontrados no carro. Como é natural de Pedro Leopoldo, mesma cidade de cadastro do veículo, ele seria o proprietário do veículo, mas  não foi encontrado e, em varredura no córrego, os bombeiros não encontraram outras vítimas além das que estavam no carro.

Conforme levantamentos iniciais no local, o condutor trafegava em alta velocidade pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção do Crossfox. O veículo bateu no meio-fio da avenida, em um poste e caiu no córrego, tombou para frente e ficou com as quatro rodas para o alto. Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil além da Guarda Municipal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui