Ao ver sangue na entrada da residência de Nivaldo Alves, 45 anos, no Bairro Nova Aquidauana, vizinhos acionaram a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 16. A guarnição da Força Tática foi até o local e se deparou com uma cena de horror: Nivaldo estava muito, mais muito ferido, todo ensanguentado e sua casa “lavada” de sangue.

Ele contou aos policiais que estava bebendo com o “amigo” Willian Ramires, 22 anos, conhecido como ‘Willian Gaguinho’, e que por motivos fúteis, o acusado pegou um balaustre e desferiu vários golpes em sua cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Nivaldo para o Hospital de Aquidauana, mas a vítima acabou sendo transferida para a Capital devido à gravidade do seu estado de saúde, já que estava com várias fraturas na face e lesões na cabeça.

A equipe então saiu à procura de Willian, onde este foi localizado na Rua Boiadeiro. Bastante alterado e agitado, ele negou o fato, que não sabia de nada, que não ia falar nada, fora o visível estado de embriaguez. Gaguinho foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui