Avelino Neto

Um homem de 79 anos foi roubado e morto na casa onde morava, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. Embora o crime tenha ocorrido na madrugada de sexta-feira, só no começo da noite foi divulgado após a polícia concluir a investigação que resultou na prisão de três autores, um homem e duas mulheres, ela uma delas a executora principal do crime.

Estão presas Marry Stefany Oliveira (19), Raila (39) que não conseguiu detalhar o sobrenome e Jonatan Gonçalves Maidana, o “Diabo Loiro” de 23 anos. Marry, está autuada como principal executora do crime que vitimou o idoso Decio Gonçalves Borges (79), conhecido na cidade como “Mato Grosso”. A vítima foi morta a golpes de faca, arma apreendida pela polícia.

Conforme o apurado pela polícia Marry e Jonatan mataram a vítima para roubar sua carteira com documentos e pouca importância em dinheiro. Após o crime “Diabo Loiro” ficou com a maior parte deixando R$ 20 com a mulher. Após o crime Marry enviou mensagem para uma amiga relatando o crime, sendo essa amiga quem avisou os familiares da vítima.

Marry foi a primeira a ser presa, em seguida a segunda mulher e por fim o “Diabo Loiro”, todos autores confessos do crime o casal e a mulher por ocultar o que sabia, pois recebera porções de droga a troco do silencia. O trio está autuado por crime de roubo seguido de morte, conhecido como latrocínio.