Avelino Neto

Mais um vez um ônibus do Consórcio Guaicurus – formado com a junção das antigas empresas do transporte coletivo de Campo Grande como forma de baratear custos – “perde um pedaço” em plena via pública assustando e prejudicado usuários. Desta vez não foi o eixo, banco ou degrau que caiu, mas parafusos de roda que se partiram.

O “desmontem” em plena circulação ocorreu com um dos ônibus da linha 390, o chamado “fresquinho”, que teve seu percurso interrompido esta manhã depois que parafusos que se desprenderam de um conjunto de rodas. Após o ônibus parar em um sinal fechado, ao sair ouviu-se um estrondo e quando o motorista foi ver que que seria, percebeu que parafusos da roda haviam se soltado.

Tanto a assessoria do consórcio como da Agetran, esta responsável pela fiscalização e horários, limpeza e estado de conservação e segurança dos coletivos, não foram localizadas pela reportagem. O episódio ocorre pouco depois de um dos ônibus do consórcio ter perdido o eixo traseiro em plena circulação abarrotado de passageiros.

Foto: Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui