A polícia deflagrou na madrugada desta quinta-feira (22), em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande, operação contra grupo suspeito de execuções por dívida de drogas. A ação tem por objetivo cumprir 39 mandados – entre busca e apreensão e prisão, de acordo com informações do delegado regional de Polícia Civil, Rogério Fernando Makert Faria.

Segundo o delegado, a operação é resultado de investigação sobre a morte de um usuário de drogas que começou em agosto de 2017. A partir daí foram identificados diversos suspeitos de envolvimento em execuções por dívidas de entorpecentes. Há homicídios em apuração e outros com inquéritos já concluídos.

Dinheiro, armas e eletrônicos já foram apreendidos na operação Katagógis. Entre os mandados, há seis que são para pessoas que já estão presas por outros crimes e agora vão responder por execução por execução por dívidas do tráfico, associação criminosa e tráfico de drogas.

A ação conta com patrulhamento aéreo com um helicóptero da PM, desde às 5h (de MS). Delegacias especializadas como Deco, Defurv, Denar, Garras, Defron, além da força-tática, pelotão de trânsito, Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal participam da operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui