Juliano da Silva Gonçalvez, 21 anos, conhecido como ‘Nono’, foi preso novamente pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (27) por tráfico de drogas, em Aquidauana. Também foi detido em atitude suspeita, Lucas Raimundo dos Santos Barros, 20 anos, que estava em posse de dinheiro trocado e em seu celular foi encontrado conversas suspeitas com indícios de que o jovem também estaria traficando.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da PM) estavam monitorando Nono, já que aproximadamente 3 meses ele havia sido preso por tráfico de drogas em Anastácio e mesmo liberado, continuou traficando, mas em Aquidauana. Durante monitoramento, presenciaram um casal de usuários adquirindo drogas com o autor na frente da casa da irmã e então solicitaram apoio da ROTAI – Rondas Ostensivas Táticas do Interior, agora FORÇA TÁTICA e abordaram Juliano e quem estava no local.

Questionado, o traficante confirmou que estava comercializando cocaína e mostrou onde estavam as paradinhas. Vale ressaltar que este entorpecente tem alto valor no mercado e sua apreensão gera prejuízos para quem faz tráfico. Além dos usuários, Lucas estava com Juliano e em sua posse tinha várias cédulas de dinheiro e em seu aparelho celular, conversas suspeitas, onde será investigado pela Polícia Civil a participação do jovem no tráfico.

Na delegacia, Juliano disse aos policiais militares que tinha pouca droga e pouco dinheiro, pois o “movimento estava fraco”. Além da outra passagem pelo mesmo delito, o jovem tem várias passagens pela polícia desde adolescente, por vias de fato, furtos, lesão corporal dolosa e desobediência.

O dinheiro, as paradinhas de cocaína, Juliano, Lucas e os usuários foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para providências cabíveis.

Juliano tem várias passagens pela polícia e foi preso aproximadamente 3 meses por tráfico de drogas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui