Após uma semana em que ocorreu a fuga de dez presos da Delegacia de Polícia Civil em Aquidauana, quatro bandidos ainda não foram recapturados. No mesmo dia do ocorrido, a Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental levaram de volta à cela seis.

Josivaldo Arevalo Avalos, que estava a caminho de Miranda e Walisson Renato Fernandes, no bairro São Francisco, por equipe policial da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado da Polícia Militar). Jeferson Augusto foi recapturado quando seguia sentido ao distrito de Piraputanga.

Marcos de Arruda Santana e Vinicius Rodrigues de Oliveira tiveram seu plano de fuga frustrado por equipe da Polícia Militar Ambiental. A dupla estava na região da rua Giovanni Toscano de Brito, próximo a Rua dos Ferroviários quando foi flagrada pela PMA.

Ademir Arroaba de Souza, foi o sexto foragido da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana a ser recapturado. Ele estava na Capital e foi encontrado por Policiais Militares da Força Tática do 10° Batalhão, no Bairro Marcos Roberto.

Sinpol pede interdição imediata de celas na Delegacia

O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul divulgou vídeo onde o presidente Giancarlo Miranda, se pronuncia sobre a fuga dos dez presos da Delegacia de Aquidauana.

No vídeo ele expressa indignação sobre o ocorrido e diz que em junho deste ano, esteve no local e presenciou o descaso que está a delegacia, e relata que há apenas um policial civil por plantão e presos sendo custodiados sem a mínima segurança. O vídeo ainda fala que a Aquidauana está recebendo presos de Miranda, já que a delegacia do município passa por reforma.

O sindicato irá pedir a interdição imediata e se ela não ocorrer por decisão judicial, equipe o Sindicato virá até Aquidauana e não irá permitir que presos entrem na Unidade Policial. Ele reforça que a atitude extrema será pela segurança dos policiais civis e da população aquidauanense.

Continuam foragidos:

 

 

Alex Bruno Fogaça

 

Renato Correa

 

Tiago da Silva Rocha

 

Walerson Ozório

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui