Paulo Sérgio Gonçalves, 47 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil nesta segunda-feira (24), acusado de tentar matar o pai e o irmão após uma briga familiar na última sexta-feira (21), em Anastácio.

De acordo com o boletim de ocorrência, após desentendimentos, Paulo Sérgio tentou matar o pai , um idoso de 76 anos, com um tiro, utilizando uma arma calibre .22. Três tiros acabaram atingindo o irmão de 38 anos, que estava ao lado do pai. Após o crime, o acusado empreendeu fuga e passou três dias escondido no mato.

A partir de investigações, a Polícia Civil descobriu que Paulo havia retornado ao local dos fatos na manhã desta segunda-feira, de posse da arma do crime. Ele foi localizado e preso em flagrante. Questionado sobre o que o motivou a tentativa de homicídio, alegou que estava embriagado e se arrependeu do que fez.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia, para providências cabíveis. Não foi informado o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Civil solicita o apoio da população, denunciando todo e qualquer fato criminoso

DENUNCIE PARA A POLÍCIA CIVIL. SEU NOME SERÁ MANTIDO EM SIGILO. POLÍCIA CIVIL: SERVIR E PROTEGER. DELEGACIA DE ANASTÁCIO: 3245-2207. PRIMEIRA DELEGACIA DE AQUIDAUANA: 3241-2876. DELEGACIA DE ATENDIMENTO À MULHER DE AQUIDAUAUANA – DAM: 3241-1172. WHATSAPP DENÚNCIA: 9.9987-9068.

 

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui