Com forte odor etílico, condutor de Omega atinge lateral de caminhão e colide com van de turistas em Anastácio

Acidente ocorreu na entrada de Anastácio, durante tentativa de ultrapassagem do condutor do Omega

Acidente foi registrado na tarde deste domingo - Reprodução

Acidente causado por manobra mal-sucedida de um motorista exalando forte odor etílico envolveu três veículos, na tarde deste domingo (27), na BR-262, na região do trevo de entrada de Anastácio. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.

Informações completas sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgadas, mas, conforme apurado até o momento, o condutor do carro GM/Omega atingiu a lateral de um caminhão, do tipo Romeu e Julieta, ao tentar ultrapassá-lo.

Em seguida, o automóvel rodou na pista e acabou colidindo com uma van da Vanzella Turismo , na qual o motorista transportava seis turistas franceses. O grupo saiu ileso, assim como o motorista do caminhão.

No interior do Omega, foram encontradas diversas latinhas de cerveja. O condutor, que não teve a identidade divulgada até o fechamento desta matéria, apresentava forte odor etílico. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, no município vizinho Aquidauana.