Misael Canavarro Chimendez, 18 anos, foi morto na noite deste sábado (1º) por um policial à paisana, quando tentava assaltar uma farmácia pela 4ª vez, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. A família do jovem morto ainda tentou depredar o local.

Segundo informações policiais, dois suspeitos armados teriam anunciado o assalto. Um dos clientes que estava na farmácia é policial e estava de folga. Ele conseguiu se esconder atrás do balcão e surpreender os assaltantes.

“O policial surpreendeu o assaltante. Ele tentou atirar no policial, porém o gatilho falhou por cinco vezes. A arma falhou então foi o policial quem atirou, quatro tiros no peito”, afirmou ao Portal G1 o delegado Danilo Mansur, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

O bandido morreu na hora, com 4 tiros no peito. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo. Por ter agido em legítima defesa, o policial não responderá pela morte do assaltante. Já o segundo bandido, até o final desta reportagem, ainda não foi identificado.

Família de bandido morto tentou depredar farmácia – O gerente do local conversou com o jornal Campo Grande News e contou que a família do assaltante foi até o local para tentar depredar a farmácia. Na calçada, além do sangue, estilhaços de vidro podiam ser observados. “Veio todo mundo aqui fazer represália, tacaram pedras e queriam invadir. A polícia teve que reagir”, contou.

Um vizinho de 53 anos, que também pediu para não ser identificado, afirmou que a polícia precisou chamar reforços e chegou até a efetuar disparos para dispersar. A família, segundo ele, levou um “grupo” até a farmácia. Eles teriam depredado uma viatura policial.

“Só escutei os disparos, vários disparos. A família veio, tacaram pedra e depredaram uma viatura. Fizeram um tumulto, a polícia teve que chamar reforços”, relatou.

Foto: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui