Um casal foi preso em flagrante ao esconder pedras de crack para revender na casa deles, em Eldorado. Segundo o registro policial, eles foram aguardados no terminal rodoviário da cidade, na noite de sábado (1°). A suspeita, de 53 anos, além de esconder a droga nas partes íntimas, resistiu a prisão e ainda mordeu o braço e dedo dos policiais que faziam a imobilização.

A equipe chegou ao local, na rua Rui Barbosa, região central da cidade, por volta das 19h20. Após aguardar um período, os policiais visualizaram a chegada do casal. Ambos apresentaram nervosismo e houve uma revista minuciosa. A mulher então foi levada para o banheiro do terminal rodoviário, sendo a droga localizada nas partes íntimas.

Neste momento, ainda conforme o boletim de ocorrência, ela ofereceu “enorme resistência” e tentou se desfazer da droga, jogando no vaso sanitário. A policial pediu ajuda dos demais servidores e eles então entraram no banheiro, momento em que a mulher tentou engolir a droga e mordeu o braço de um e dedo de outro policial.

A equipe ressaltou que a suspeita teve o mesmo comportamento em abordagens anteriores, já que foi presa em flagrante pelo mesmo crime, em ocasiões anteriores. Na casa do casal, a polícia diz que são frequentes as denúncias de que ali funciona um ponto de venda de drogas, inclusive sendo alvo de operações.

A droga foi pesada e totalizou 40 gramas, quantidade suficiente para a venda de 200 pedras de crack, conforme a polícia. Em depoimento, ela disse que a droga era do companheiro e que ela somente “escondeu no corpo”. O suspeito disse a mesma versão, ressaltando que a intenção era dificultar a investigação policial.

Eles vão responder por tráfico de drogas, com uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui