Adriano Jesus Campos, 34 anos, foi preso na tarde deste sábado (02) em Aquidauana, após perder o controle da camionete que conduzia e bater em um veículo que estava estacionado, que acabou atingindo uma mulher que saia no portão de sua residência no momento da colisão. Populares seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar. Embriagado, o motorista já estava sendo procurado pela PM, por ter batido em veículo no Nova Aquidauana e se evadido do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes policiais foram acionadas e chegando à Rua Antonio Alves Correa, na Vila São Pedro, se depararam com Adriano imobilizado por populares, já que estaria embriagado e queria fugir após o ocorrido. Ele perdeu o controle da Ford/Ranger, bateu em um VW/UP que estava estacionado. Com o impacto, o UP avançou sobre a calçada em direção ao portão de uma residência, e acabou atingindo uma jovem de 27 anos que estava saindo de casa.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto-Socorro do município. Adriano admitiu ter ingerido bebida alcoólica, foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a camionete apreendida. A Polícia de Trânsito aplicou medidas administrativas no que tange o Código de Trânsito Brasileiro.

O JNE apurou que Adriano, com as características do veículo que conduzia, já estava sendo procurado por policiais militares do GETAM – Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas, pois teria batido em outro carro no Bairro Nova Aquidauana. Foi apurado também que a Ranger que o acusado estava dirigindo, pertence a empresa que trabalha com tubulação de esgoto, no qual é funcionário.

Camionete pertence a empresa na qual Adriano trabalha

FOTOS: DIVULGAÇÃO/JNE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui