O governador Reinaldo Azambuja disse nesta sexta-feira (15) em Anaurilândia, onde anunciou obras no valor de R$ 7,3 milhões, que se espelhou no aprendiz do como prefeito (de Maracaju, no período de 1996-2004) e administrar sem o apoio do Governo do Estado, para realizar o maior programa de investimentos nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. “Hoje vejo o quanto é importante construir uma parceria de resultados”, afirmou.

Durante a visita a Anaurilândia, cidade situada no extremo Sudeste do Estado, Reinaldo Azambuja lembrou que em oito anos como prefeito de Maracaju assinou apenas dois convênios com o governo estadual – no valor de R$ 140 mil –, e sente-se gratificado por promover uma gestão municipalista, atendendo a todos os municípios, independentemente da cor partidária do prefeito e do número de votos que recebeu na eleição de 2014.

“Governo não pode ter lado, a gente não governa sozinho ou para partidos, mas para os cidadãos”, ressaltou Reinaldo Azambuja, lembrando que o partido do prefeito de Anaurilândia, Edson Takazono, não integra a aliança de apoio ao governo. “Hoje realizamos aqui uma parceria construída com recursos próprios e com obras de infraestrutura urbana, para as pessoas que vivem nas cidades e buscam maior qualidade de vida.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui